Enfermagem

Residência Sénior

A Residência Sénior do Complexo Social Nossa Senhora da Paz da Liga dos Combatentes localiza-se numa zona privilegiada da cidade. Inserida num condomínio (Quinta Amarela) de amplos e abundantes espaços verdes com 11 580 m2 de jardins e áreas de cultivo, está situada bem no centro da cidade do Porto tornando esta Residência ímpar, por permitir viver no campo dentro da cidade. Foi concebida para disponibilizar elevado conforto, tranquilidade e sossego, dando aos residentes bem-estar e conferindo aos seus familiares elevados índices de confiança. Iniciou a sua atividade em março de 2016 e tem capacidade para acolher 30 pessoas, nas seguintes tipologias de alojamento: individuais, duplos, triplos e casal.

A Residência dispõe de uma equipa multidisciplinar constituída por profissionais altamente qualificados e orientada para uma prestação de serviços de excelência e de elevada qualidade.

Esta Resposta Social funciona 365 dias por ano, em 24 horas diárias e oferece:

Alojamento, alimentação, tratamento de roupa, serviços de enfermagem diários, assistência médica semanal, cuidados pessoais e de imagem, atividades físicas e didáticas e animação socio cultural. Estas estão contempladas num plano previamente elaborado para o efeito.

O acompanhamento é personalizado e comporta transporte para consultas.

As infraestruturas estão dotadas de Capela e Biblioteca e existem zonas de lazer com sala de jogos. Os quartos com casa de banho privativa e televisão foram equipados com aquecimento central e serviço de internet. Para conforto dos seus visitantes existe parque de estacionamento.

De realçar a sua proximidade com transporte públicos (metro e autocarro), áreas de lazer e cultura (Casa da Musica, Casa-Museu Marta Ortigão Sampaio, entre outros), bem como espaços comerciais, de serviços e religiosos.

Fotogaleria da Residência Sénior

residência sénior, lar, erpi, quinta amarela, porto

Scrool to top